• Bem Vindo !

    Somos A HaizengarD, uma guild Procyon do jogo Cabal BR. A intenção deste blog é para maior organização da guild assim como da guild de recrutas HzD. Aqui estará todo tipo de orientação e normas de nossa guild. Sejam bem vindos!
    Nosso Blog está em atualização...cooperem conosco

Buff's de cada class [Curiosidade]

Posted by HaizengarD On 8/24/2009 08:40:00 AM 0 comentários

<<<< -GA- >>>>
Cura.cura:
+/- 300 hp

Desejo de potência.
atk: +60

Lâmina esmagadora.
TC: 24%
DC: 45%

Frenezy.
atk: +300
mag: +300
def: -70%

Enrijecer escudo.
def: +29

Escudo das sombras.
abs: 4000

Arte da defesa.
def: +2000
imobilidade: 50seg
_____________________________________
<<<< -MA- >>>>
Amplificar.
HP: +315
MP: +315

Rigidez.
def: +29

Resistencia interferencia.
Res.Queda: 10%
Res.Stun: 10%
Res.Investida: 10%

Escudo de ABS.
Res.TC: 8%
Res.DC: 21%

Regeneração em massa.
Recupera HP: 60hp/2seg

Regeneração alta.
Recupera HP: 70hp/2seg

Elevar a moral.
Recupera SP: 300/2seg

Arte do controle da força arcana.
Amp mag: 25%
_____________________________________
<<< -GU- >>>

Reforçar lâmina.
atk: +34

Pele de ferro.
HP: +100
def: +38

Energizar lâmina.
atk: +53

Barreira de aura.
HP: +100
def: +57

Alma da lâmina.
atk: +74

Grito tempestuoso.
Res.Imobilidade: 100%
Res.Queda: 100%
Res.Investida: 100%
Res.Atordoamento: 100%

Recuperação felina.
Recupera HP: 100hp/2seg

Grito de moral.
HP: +450

Grito da furia.
atk: +110
mag: +110

Vitalidade de urso.
HP: 1000

Espirito sangrento.
atk: +300
def: -70%

Brandir espadas [debuf].
HP: -105
Res.TC: -2%
Res.DC: -11%
_____________________________________
<<<< -DU- >>>>
Energizar lâmina.
atk: +53

Esconderijo natural.
Res.Imobilização: 25%

Concentração.
Precisão: +400

Reforçar lâmina.
atk: +34

Pele de ferro.
HP: +100def: +39

Passo ilusório.
Evasão: +345

Alma da lâmina.
atk: +74

Grito tempestuoso.
Res.Imobilidade: 100%
Res.Queda: 100%
Res.Investida: 100%
Res.Atordoamento: 100%

Arte do poderio.
Dano ADD: +400

Corpo espectral.
Esquiva: 90%

Lâmina intensa.
Esp amp: 25%

Campo de horror [debuf].
def: -74
Evasão: -310
_____________________________________
<<<< -AA- >>>>
Cegar [debuf].
Precisão: -20

Precisão.
Precisão: +400

Armadura repulsiva.
Evasão: +240

Fragilizar defesa [debuf].
def: -18

Concentração de energia.
mag: +29

Aguçar.
atk: +29

Cura maior.
cura: +/- 1000hp

Benção vital.
Recupera HP: 26/2seg

Visão aguçar.
Precisão: +620

Energia vital.
HP: +315

Flecha trespassante.
Investida: 30%

Arte da cura.
cura: 110%

Cura em massa.
cura grupo: +/- 1000hp

Arte da precisão.
DC: 90%
TC: 25%
imobilidade 30seg
_____________________________________
<<<< -EA- >>>>
Encantar.
atk: +25

Lâmina ígnea.
atk: +29
TC: 10%

Lâmina relampejante.
atk: +49
DC: 10%
TC: 15%

Hidrovitalizar.
HP: +100
MP: +100
Recuperação HP: 5,8/2seg
Recuperação MP: 5,8/2seg

Lâmina gélida.
atk: +39
DC: 5%
TC: 10%

Guarda terra.
def: +29

Movimento do vento.
Precisão: +620
Evasão: +310

Romper a guarda [debuf].
Evasão: -15

Cegar [debuf].
Precisão: -20

Fragilizar defesa [debuf].
def: -10

Dissipar poder [debuf].
Nv: -4
ex:( barragen nv 9 cai pra nv 5)

Imobilidade [debuf].
imobiliza: 10.5seg

Mão abissal [debuf].
Res.TC: -10%
Res.DC: -10%

Visão obscurecida [debuf].
distancia de atk: -2

Congelamento de mana [debuf].
MP: -1020

Campo de diddipamento [debuf].
Nv: -4 (mais alvos)

Campo de execração [debuf].
imobiliza em grupo: 10.5seg

Categories:

0 Response for the "Buff's de cada class [Curiosidade]"

Postar um comentário