<<<< -GA- >>>>
Cura.cura:
+/- 300 hp
Desejo de potência.
atk: +60
Lâmina esmagadora.
TC: 24%
DC: 45%
Frenezy.
atk: +300
mag: +300
def: -70%
Enrijecer escudo.
def: +29
Escudo das sombras.
abs: 4000
Arte da defesa.
def: +2000
imobilidade: 50seg
_____________________________________
<<<< -MA- >>>>
Amplificar.
HP: +315
MP: +315
Rigidez.
def: +29
Resistencia interferencia.
Res.Queda: 10%
Res.Stun: 10%
Res.Investida: 10%
Escudo de ABS.
Res.TC: 8%
Res.DC: 21%
Regeneração em massa.
Recupera HP: 60hp/2seg
Regeneração alta.
Recupera HP: 70hp/2seg
Elevar a moral.
Recupera SP: 300/2seg
Arte do controle da força arcana.
Amp mag: 25%
_____________________________________
<<< -GU- >>>
Reforçar lâmina.
atk: +34
Pele de ferro.
HP: +100
def: +38
Energizar lâmina.
atk: +53
Barreira de aura.
HP: +100
def: +57
Alma da lâmina.
atk: +74
Grito tempestuoso.
Res.Imobilidade: 100%
Res.Queda: 100%
Res.Investida: 100%
Res.Atordoamento: 100%
Recuperação felina.
Recupera HP: 100hp/2seg
Grito de moral.
HP: +450
Grito da furia.
atk: +110
mag: +110
Vitalidade de urso.
HP: 1000
Espirito sangrento.
atk: +300
def: -70%
Brandir espadas [debuf].
HP: -105
Res.TC: -2%
Res.DC: -11%
_____________________________________
<<<< -DU- >>>>
Energizar lâmina.
atk: +53
Esconderijo natural.
Res.Imobilização: 25%
Concentração.
Precisão: +400
Reforçar lâmina.
atk: +34
Pele de ferro.
HP: +100def: +39
Passo ilusório.
Evasão: +345
Alma da lâmina.
atk: +74
Grito tempestuoso.
Res.Imobilidade: 100%
Res.Queda: 100%
Res.Investida: 100%
Res.Atordoamento: 100%
Arte do poderio.
Dano ADD: +400
Corpo espectral.
Esquiva: 90%
Lâmina intensa.
Esp amp: 25%
Campo de horror [debuf].
def: -74
Evasão: -310
_____________________________________
<<<< -AA- >>>>
Cegar [debuf].
Precisão: -20
Precisão.
Precisão: +400
Armadura repulsiva.
Evasão: +240
Fragilizar defesa [debuf].
def: -18
Concentração de energia.
mag: +29
Aguçar.
atk: +29
Cura maior.
cura: +/- 1000hp
Benção vital.
Recupera HP: 26/2seg
Visão aguçar.
Precisão: +620
Energia vital.
HP: +315
Flecha trespassante.
Investida: 30%
Arte da cura.
cura: 110%
Cura em massa.
cura grupo: +/- 1000hp
Arte da precisão.
DC: 90%
TC: 25%
imobilidade 30seg
_____________________________________
<<<< -EA- >>>>
Encantar.
atk: +25
Lâmina ígnea.
atk: +29
TC: 10%
Lâmina relampejante.
atk: +49
DC: 10%
TC: 15%
Hidrovitalizar.
HP: +100
MP: +100
Recuperação HP: 5,8/2seg
Recuperação MP: 5,8/2seg
Lâmina gélida.
atk: +39
DC: 5%
TC: 10%
Guarda terra.
def: +29
Movimento do vento.
Precisão: +620
Evasão: +310
Romper a guarda [debuf].
Evasão: -15
Cegar [debuf].
Precisão: -20
Fragilizar defesa [debuf].
def: -10
Dissipar poder [debuf].
Nv: -4
ex:( barragen nv 9 cai pra nv 5)
Imobilidade [debuf].
imobiliza: 10.5seg
Mão abissal [debuf].
Res.TC: -10%
Res.DC: -10%
Visão obscurecida [debuf].
distancia de atk: -2
Congelamento de mana [debuf].
MP: -1020
Campo de diddipamento [debuf].
Nv: -4 (mais alvos)
Campo de execração [debuf].
imobiliza em grupo: 10.5seg
-
Bem Vindo !
Somos A HaizengarD, uma guild Procyon do jogo Cabal BR. A intenção deste blog é para maior organização da guild assim como da guild de recrutas HzD. Aqui estará todo tipo de orientação e normas de nossa guild. Sejam bem vindos!
Nosso Blog está em atualização...cooperem conosco
Categories:
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 Response for the "Buff's de cada class [Curiosidade]"
Postar um comentário